terça-feira, 29 de junho de 2010

Brasil X Chile - Ta começando a ficar bom!

Fala galera, post rapidíssimo sobre o jogo do Brasil x Chile, o melhor em campo ao contrario do que foi escolhido eu acho que foi o Gilberto Silva, que não vinha jogando tão bem e nesse jogo foi importante, tanto no ataque quanto na defesa,dando ótimo passes, e equilibrando o meio campo, Ramires também jogou muito, uma pena que não joga a próxima, o time todo se saiu muito bem, mas acho que tem muito o que melhora ainda se quiser ser campeão, a holanda tem uma defesa muito fraca, mas um ataque parelho ou até superior ao nosso, Robben e Snider, são como Kaká e Robinho só que ambos estão em fase melhor, (embora Robinho e Kaká, Cresçam a cada jogo), então como diz Galvão Bueno... Que venha a Holanda!



;)

3 comentários:

  1. eu acho que o melhor foi o Lúcio, bahhh ele tava em todas.... Ia certo na bola e evitava que ela chegasse ao gol do Julio Cesar....
    bom... se o Brasil continuar melhorarndo achoate que tem chance de ganhar o hexa, mas tem q melhorar muito ainda!!!
    E que venha a final contra a Argentina!!!!
    hahahhahahah

    ResponderExcluir
  2. Bah velho, eu concordo com o Aryse, o melhor em campo pra mim também foi o Lúcio hehe
    Mas é isso, o Brasil tá melhorando a cada jogo..agora finalmente vem um adversário de maior dificuldade! Na boa, se passar pela Holanda, o Brasil já põe uma mão no hexa!!

    Falando da Holanda, realmente, eles têm uma defesa medíocre e um excelente ataque, o que tá jogando o Robbem meu o_o E tem o Kuyt que também devemos ter cuidado hehe

    Mas, sei lá, desde que eu me conheço por gente, sempre ouvia falando da "Laranja Mecânica" e do "Carrosel Holandês", mas nunca levantaram nada! E tenho certeza que não vai ser nesse ano que eles vão ganhar algo!!

    E que venha a final contra a Argentina!!!!²

    ResponderExcluir
  3. Que venha a final contra a Argentina
    O maravilhoso almoço da Ysa
    A cerveja gelada e as trufas ligth :)

    ResponderExcluir