sexta-feira, 25 de junho de 2010

Brasil x Portugal - Muito Morno

Joguinho morno, jogo de cumpadre, um pra se garanti em primeiro e o outro pra garantir a classificação, o que deu pra ver é que nilmar joga muito! infelizmente eh o substituto do Robinho, mas po, Josoé não da mesmo, Julio batista no lugar do kaká? nem a pau, então, vamo da uma encarada para que no próximo jogo se jogue com raça e com mais técnica!

abaixo o link do you tube que não é desse jogo e sim de um jogo que foi bem melhor... mesmo marrento, muitas vezes sem vontade e gremista não da pra negar que o R10 fez falta hoje.



Ps: Hoje a noite as dicas de filme!

;)

2 comentários:

  1. O resultado foi bom, mas o jogo tava chatinho..eu até esperava uma goleada do Brasil, acho que tava muito confiante mesmo hehe

    Velho, o Julio Batista realmente não dá ._. O cara não jogou nada! Mas o Brasil teve boas chances no primeiro tempo..mas na etapa complementar, eu quase dormi .-.

    Enfim, que venha o Chile então!!

    ResponderExcluir
  2. Niiilmaarr!
    é da onde? é da onde?
    comeu a bola esse loco ontem ;D
    E o que tu tá revoltadinho com o Júlio Batista? tu nem gosta do kaká também! hehe

    Pra mim a única coisa que valeu nesse jogo,foi o meu almoço x)

    Beeijos

    ResponderExcluir