terça-feira, 8 de junho de 2010

ARIEL PETERPORN

Para quem como eu nao sabia quem era o Ariel Peterporn...


está no número um tema tendendo para mais como 6 horas. para aqueles que não sabem quem ele é, bem Ariel vocalista de uma banda chamada Peterpan. Ele é incrivelmente popular na indonésia devido ao fato de que ele é um grande músico, ele escreve letras bonitas e tristes. Ele também estava em um relacionamento on-off com uma atriz e modelo, Luna Maya. Recentemente ele se tornou uma fofoca quente porque um escândalo sextape com sua atual namorada Luna Maya. e, em seguida, outro vídeo de seu sexcapades ressurgir na internet, desta vez, com Cut Tari, outra atriz da Indonésia e popular apresentadora.. Dizem que havia 32 vídeos do Ariel com diferentes atrizes populares na Indonésia que obteve foram achados através do seu pen drive.

Para quem quer conhecer ta ae em baixo o video, que por sinal eu achei uma merda

;)



Fonte

5 comentários:

  1. Isto é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o artigo, obrigado mais uma vez por ajudar a esclarecer \o\

    Mas o cara é phoda mesmo :x

    ResponderExcluir
  3. Isso tava faltando mesmo, alguém para esclarecer de onde aparecem esses nomes dos TTs... cada tema que aparece nos TTs.... hehehhheheh ótimo esclarecimento!!!

    bju

    ResponderExcluir
  4. Este fato tem sido fenomenal na Indonésia. Ariel é considerado um ídolo, uma vez desprezada. datar o sucesso de muitas mulheres deve ser reconhecido, e muito menos uma mulher casada. Isto é um escândalo nacional. haha.

    ResponderExcluir
  5. Muuuito bom! AEHUAEOAOEAE :)

    e o blog tá crescendo..seguindo "queimando" caneta ai (?) HAHA

    beeijo

    ResponderExcluir