sexta-feira, 11 de junho de 2010

É amigo! é copa do mundo! CALA A BOCA GALVÃO!

Bom, como você sabe é copa do mundo... e por isso hoje não vamos postar filmes... em especial vou postar um filme para o dia dos namorados que bem é bom, e como não podia ser vou postar sobre a copa do mundo...

Na verdade copa do mundo é um tempo em que se fala muito de futebol no Brasil (ta é sempre assim), mas agora até as meninas vão falar de futebol, o que significa que tem algo diferente no ar, minhas apostas para essa copa são Brasil, Holanda e Argentina... Nessa ordem.

Mas o que quero mesmo falar, é desse patriotismo que surge derrepente, todo mundo resolve ser patriota, e por que isso não é sempre assim? Eu sou Brasileiro, com muito orgulho mas somos uma nação muito desorganizada e com uma felicidade as vezes sem nexo nenhum, poderiamos organizar um protesto contra os deputados corruptos por exemplo, mas não mobilizaria ninguem até porque estarão todos envolvidos com a copa do mundo, e depois com outra festa qualquer, depois natal, e depois é carnaval.... ou seja nos importamos muito mais com os festejos(como diz seu madruga) do que com o país em si.

Obviamente adoro a copa do mundo, e fico ansioso de 4 em 4 anos, mas acho que deveriamos tambem se importar com outras coisas... ;)

Pós desabafo vou dar dica de um humorista que eu particularmente achei um dos com temas e discursos mais elaborados da internet, falando sobre copa do mundo, e outros assuntos o nome do cara é PC Siqueira, O cara ta grande já ta até na MTV, mas pra quem não conhece ta ae embaixo um dos videos dele.

Dica de filme pro dia dos namorados



Comentario: Um típico filme para ver de casal, comédia romântica com Jenifer Anniston  que faz o filme ficar melhor ainda espero que curtam.


Pc Siqueira



espero que gostem ^^

;)

2 comentários:

  1. E ai, eu de novo por aqui \o\

    Pra começar, eu acho que os favoritos são: Brasil (olha o patriostimos xD), Espanha, Inglaterra ou Paraguai..
    Claro, a Holanda ou a Espanha normalmente entram como favoritos na Copa..mas nunca mostram esse favoritismo..

    É incrível mesmo como do nada todos os brasileiros se unem pra falar, ver e somento viver a Copa Do Mundo nesses dias..Eu concordo contigo, nós brasileiros deveríamos nos juntar para melhorar o país, contra os corruptos e por aí vai..mas não, só pensamos em festa e festa.. Vai entender essa cultura brasileira, onde eu me incluo também x_x

    Eu nunca vi esse filme, valeu pela dica :P

    Eu adoro esse Pc Siqueira, muito louco shuasuahsushaushaushau Já vi vários vídeos dele .o/

    Ótimo post, valeu velhinho \o\

    ResponderExcluir
  2. De 4 em 4anos é a mesma coisa.. Se o Brasil ganha o brasieliro ganha o mundo, não existem mais problemas no pais por uns dois dias. Se o pais perde,nossa! é caos total,o mundo acabou!

    Atento também para além do diferencial das mulheres torcedoras,a internet como grande aliada nas informações complementares da copa.
    "O cala boca galvão" foi um dos tópicos mais comentados no twitter no dia 9,o que ainda mostra o grande poder da rede globo no pais.
    Mas aliado a internet agora é possivel fazer criticas,comentários a respeito dos jogos.
    Acredito que essa copa vai ser bem diferente também nesse sentido,onde vamos estar assistindo os jogos e twiitando,deixando frases no MSN, postando no Orkut,Plurk, Facebook e ainda postando nos blogs sobre o assunto x)

    E VAMO LÁ BRASIIL! RUMO AO HEXA! o/

    ResponderExcluir