segunda-feira, 14 de junho de 2010

Da serie Copa do mundo! ALEMANHA

Depois do primeiro final de semana onde, tivemos jogos bem ruins com equipes procurando se defender ao invés de atacar, ao começar o jogo da retranqueira Alemanha, não esperava algo diferente de 1x0 suado contra a que copa passada também era retranqueira Australia, mas para minha surpresa o que se viu foi uma equipe alemã entrosadinha no ataque, jogando o "fino da bola", provando que mudou seu jeito de jogar, inclusive a Australia também ta mais atacante, mas nao teve sucesso.

Dentre o time alemão destaco a presença do Mesut Özil o cara é habilidoso, tem uma baita visão de jogo e tem 21 anos, Alem dele o conhecido Podolsky e o Klose...

Um grande diferencial da Alemanha é que todos jogam dentro do futebol alemão, e o curioso é que desses 3 que citei 2 São da Polonia e o Özil é Turco...

Bom acho que a Alemnha entra na minha lista de apostas.

E vocês o que acharam?



;)

3 comentários:

  1. baah tá loco. alemanha não erra 1 passe ..
    mt tecnico . agora tá sendo como um dos favoritos . certo que sim .

    diego_gs2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bah velho, eu também me surpreendi com o jogo da Alemanha, nós acostumados com eles bem retranqueiros..

    Eu vi isso, achei muito interessante que todos os jogadores deles jogam dentro da Alemanha! E eu também achei interessante que tu falou dos jogadores que nasceram na Polônia e o outro na Turquia, eu não sabia disso..

    Enfim, a Alemanha também entrou pra minha lista de aposta, me surpreendeu mesmo! Hoje é a vez dos italianos, eu acho que esses não vem muito fortes, mas tem tradição! To torcendo pro Paraguai hehe

    ResponderExcluir
  3. Eu como boa e uma bela mulher (humm..tá bom) apesar de ter assistido esse jogo tudo que sei sobre ele é que tem um cara que fez um gol que é brasileiro,só não sei se é da Austrália ou da Alemanha.

    Eu tava torcendo pra Austrália,por causa dos cangurus x)

    ResponderExcluir