terça-feira, 6 de julho de 2010

Po, ta dificil.

Fala galera, gostaria de agradecer a todos que enviam email pedindo pra mim postar algo (ah ta!),estou sem tempo pra posta, mto trabalho a fazer, vim aqui da uma postada pra falar de alguns assuntos passsados que não postei e outros....

Eliminação do Brasil.

Cara, é lindo ver a Alemanha jogar, porque além de jogar bem, eles levam muito a sério, o que faltou para o Brasil que achou que com 1x0 estava ganho, sempre defendi o Dunga, e acho que pra alguém sem experiência como treinador ele fez muito, mas faltou experiência pra ele, quando o Brasil tomou o gol e sentiu, era hora de por o Nilmar, e não depois da expulsão do também inexperiente Felipe Melo, eu sempre falei inclusive aqui no blog que a Holanda era uma das favoritas, e se confirmou tanto que foram para semi-final e embora eu torça para o uruguay ser campeão, acho que vai dar holanda, eles merecem (se passarem ganharem da alemanha claro).

Caso de traição em sorocaba.


Cara, ratinho foi pra internet? não sabia...

Emos, Happy's e afins

Cara eu sai esse findi p/ ir num show da banda Doyoulike?, não por eles mas por  meus amigos da Burnout, os shows estavam bons com exceção duma banda q não lembro o nome que tocou Restart...
Mas o que me fez pensar foi que eu estou velho com 23 anos... No meu tempo de sair todo findi pra festival de rock n roll, era legal beber e tal, toca o terror, agora isso quando ja se tinha uns 16 e se sabia "aproveitar" agora o "legal" parecer ser beber até cair e passar vergonha, depois chorar, beijar todo mundo que quiser ser beijado isso quando se tem uns 12 anos... não é exceção... também não vou generalizar, mas que porra eh essa ? o que houve com a geração coca-cola? alem disso tinha gente brincando na festa, brincando mesmo tipo batendo com as maos e tal... o que prova que não passaram da fase de ser criança ainda, mas fumam e bebem vodka no bico... sem quere se moralista... mas é demais... pretendo ter filhos... será?
Divirta-se mas mantenha a noção!!! e os pais dessas crianças, estão onde? Talvez esteja ficando velho mesmo.

Mas então é isso a Juliana que ia seguir postando nesse tempo, ta fu no TCC entao não sei quando ela vai ter tempo pra falar, sobre moda, e novela.. (pssss).

;)

4 comentários:

  1. tchê,esse festival foi punk mesmo! (no sentido contrário da palavra )
    O nome da banda tenebrosa era paralela,não esqueço nunca mais!hehe


    E um absurdo aquelas meninhas mesmo,sério fiquei deprimida vendo aquilo..imagina o que elas vão fazer quando tiverem 15 anos? aff!
    A verdade é que tá tudo muito precoce nos tempos de hoje..Por isso que as outras brincavam enquanto o rock tocava,elas nem sabiam se queriam realmente estar ali,não sabiam nem pq estavam ali.. talvez pq é "modinha" e os amiguinhos iam ficam debochando caso não fossem..

    Mas curti a Doyoulike? e a Tópaz ;)

    E sim,muito em breve teremos "cor" por aqui!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, mas o Brasil não perdeu pra Alemanha, esta deu um chocolate na Argentina! Acho que querias falar sobre a Holanda no primeiro post.
    Ahhh e eh deprimente mesmo ver esses happy, emo e sei la o que, com 11 anos pensando que podem fazer e acontecer, e que isso eh o maximo...

    bjuu

    ResponderExcluir
  3. Opa, tava com saudades dos posts mesmo hehe

    Primeiramente, acho que a seleção não jogou mal cotra a Holanda, eles tiveram a sorte de levantar duas bolas pra área e marcar duas vezes, além do furo do goleiro..
    Mas é isso, acho que a Alemanha leva esse caneco se continuar jogando assim..claro, os alemães têm que jogar muito diferente dos jogos contra a Gana e contra a Sérvia, que foram lastimáveis!

    E eu, com 17 anos, to me achando velho ._. Na boa, eu também não concordo com isso de ser muito cedo e talz..Eu com essa idade nem beber não bebia hehe Mas é claro, agora que eu bebo socialmente, eu me cuido, eu tenho noção do meu limite, eu acho muito ridículo o cara beber até passar mal e ficar lá vomitando e incomodando os amigos ¬¬ Pior ainda quando é uma guria que bebe até vomitar, na boa, que tipo de cara vai querer ficar com uma dessas?!?
    Acho muito ridículo essas bandas coloridas de hoje em dia --' É como o Dinho Ouro Preto disse: "Daqui a uns dois ou três anos, os integrantes do Restart vão olhar para suas fotos e sentir vergonha". E eu concordo com ele hehe

    Enfim boa sorte com o trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Ricardo com 17? Não entendiii! haha

    e ah! destaque pra Burnout tocando Dead Fish *_*
    me valeu a noite!

    ResponderExcluir