sábado, 10 de julho de 2010

Pretenção e cópia...

Então, são 5 da manhã, ainda não dormi...(na verdade dormi e acordei), mas bom não importa esse post é para falar sobre o tal do legendários, que eu achei extremamente de mau gosto, algo que começou totalmente errado e continua..
Não acho que seja culpa do Mion, que é quem ta tomando as dores, nem dos outros participantes, afinal todos temos nosso preço e todos estão atuando lá, no primeiro programa já falaram que seria um "humor do bem" e qual o conceito disso? Ou você acha que o CQC por exemplo não é "do bem", o que ocorre é que todos anúncios dos legendários superestimavam o programa, dizendo que revolucionária a televisão brasileira... Isso não acontece de uma hora para outra  não é manipulavel, simplesmente acontece, assim como foi o CQC que embora já existisse em outros países se tornou um dos melhores do gênero ou até mesmo o panico que foi duramente criticado, no inicio tendo sido taxado de apelativo e hoje é um dos programas de maior audiência,já o legendários me parece uma mescla de panico com CQC feito de muito mau gosto, existem coisas boas? existem sim, mas existem coisas totalmente fora de noção, e é isso que condena o programa.
Ontem em nota oficial a record anunciou a saida do Marcelo Marrom, do Gui Padúa e da Jaque Cury, buscando se adequar ao horário... e proclamar o humor do bem... não pessoal, acho que o problema não seja isso o problema é o Real Madrid não ser campeão espanhol tendo os ditos "melhores jogadores do mundo" entende o que eu digo?
Na TV dinheiro não é tudo e o que provavelmente vai prevalecer será a criatividade e poder de inovação, exemplos disso são o PC SIQUEIRA ou o FELIPE NETO que estão cade vez melhores caso você seja fã de legendários, não se ofenda essa é só minha opinião, embaixo aqui um video que tirei de um dos melhores blogs do brasil o @naosalvo mostrando, a peripécias dos legendários.



;)

Um comentário:

  1. o marcos mion ja teve um dos melhores programas da tv, o Piores Clipes do Mundo.
    hoje em dia, subiu a cabeça.. sei la.. se acha demais e faz de menos.

    O que eu digo sempre sobre esse programa.. Tentam imitar Panico, CQC.. e tá pior q o Casseta.

    ResponderExcluir