quarta-feira, 14 de julho de 2010

Crepúsculo

Fala galera!

Então hoje o assunto é o filme do momento, o Crepúsculo. Baseado em uma saga literária cujo o nome é o mesmo do filme...
Bom, ouvi quase todo mundo falando mau, alguns dizendo que gostavam do livro mas o filme é ruim, outros dizendo que é filme de menininha de 12 anos, então nem dava muita bola, mas então um dia zapiando os canais da tv, estava passando um making-of e eu resolvi da uma olhada, e me atraia a história... Lobos x Vampiros. Afinal como todo nerd eu jogava RPG hehe, então pensei. vou largar o pré-conceito de lado e vou ver o filme, para essa tarefa obviamente para garantir a masculinidade(hehe) convidei minha namorada, e então resolvi postar o resultado do que achei do filme o primeiro e o segundo os quais vi na sequência.

Crepúsculo

Um inicio típíco de filme adolescente, a menininha insegura e rejeitada pelos país iniciando em uma nova escola, mas ae  já veio minha primeira surpresa, as pessoas não odeiam ela!! Geralmente nesses filmes o bulling é necessário, mas nesse não foi o caso, o que pra mim foi um ponto positivo, a história em si de um humano se apaixonar por outra raça é manjada, mas foi feita de maneira muito bem feita, em resumo o filme é bem feitinhu, a história é bem boa e não achei de menininha, embora obviamente tenha romance, uns caras pagando de fortinhus, uma menininha insegura... mas faz parte do jogo.

Lua nova

O tal "romance" evoluiu e se transformou em algo insuportavel para o vampiro, porem surge o pouco participativo lobisomem do primeiro filme, e ae a menina com problemas com o vampiro começa a se relacionar com o lobisomem, que se apaixona por ela mas não é reciproco, mas com uma hora e pouco de filme a coisa esquenta e o suspense aumenta, e já da vontade de ver o terceiro. que verei hj no cinema se conseguir ingresso hehe.

em resumo....

gostei muito do que vi, e quase não vi porque todo mundo falava mau, tire suas próprias conclusões!







é isso!

;)

5 comentários:

  1. Vampiros Vampiros Vampiros OMG! OMG! OMG!
    heuaisehausheuhasue
    Cara assim como a sua pessoa eu tb deixei de lado o pré-conceito e olhei o filme e me lembro de ter falado pra ti que o filme, é um filme bom, e tu dizia que não ia ver e tal (da mesma forma do Harry Potter remember?)
    Tb vou ir no cinema ver se consigo assistir ao 3 filme da saga, pois estou curioso hehhehe
    As pessoas falam que esse tipo de vampiro não existe!? Tá mas VAMPIRO existe agora???? oO E o LOBISOMEN tb existe??? acho que não vou mais sair de casa a noite. #medo
    Todo mundo critica o filme mas TODO mundo foi olhar ele =)

    beijo nega

    ResponderExcluir
  2. Bem.... eu tbm tava cheia de preconceito, concordei em assistir meio que com o pe atras, mas gostei muito do que vi! Achei um filme bem feito, uma historia bem legal, que prendeu minha atenção!
    Definitivamente A saga Crepusculo não é filme só pra garotinhas de 12 anos não! É para todos que gostam de um bom filme....


    PS: e principalmente para as mulheres, cenas maravilhosas de um lobisomen......hahahhahahhahahha


    bjuuuuuu
    S2

    ResponderExcluir
  3. Não costumo comentar meus posts... mas esse mereceu...

    Em casa a gente conversa!

    xD

    Nah o Jacob é lindo (Gay MODE ON), mas eu pegava a Alice facil facil (Hetero Mode ON)... se tu nao existisse meu amor (Romantico MODE ON)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. MAS TU É LOUCO OU TU TE FAZ?

    Tchê.. eu te disse de manhã que iria postar hoje.. Assim tu me quebra as pernas!
    Tinha preparado um post todo fofinho ;) haha
    Acho que vamos ter que dividir a "paternidade" do blog.. eu fico com os finais de semana! hehe

    Mas tá,tudo bem..
    Acho que agora devo falar dos filmes;
    Acredito que, em primeiro lugar além de ter preconceito com o Crepúsculo existe também preconceito com filmes que seguem uma triologia.Ninguém acredita que os outros vão ser tão bons quanto o primeiro e que a história não vai passar de enrolação até os 1432 filmes que eles pretendem pra saga serem lançados.

    Eu assisti Lua Nova, e achei bacana e não assisti Crepúsculo (que dizem que é muito melhor ) e nems ei se pretendo assistir o Eclipse mas eu também não sou parâmetro pra ninguém, porque filmes realmente não é muito a minha "praia".

    A verdade é que, nos tempos atuais a tendência é de que cada vez mais as pessoas adquiram o gosto por filmes de ficção..
    Quer coisa mais fictícia que um goleiro matar a amante e dá a carne pros cachorros?
    Pois então,em tempos de anormalidade como os de hoje só acreditando em papai noel,coelhinho da páscoa, vampiros ou lobisomens como prefirirem ;D


    Beeijo!

    ResponderExcluir