quarta-feira, 7 de julho de 2010

Insatisfação





Inquietude,taquicardia.

Quando as coisas não procedem como deveriam, ou como se esperava.
Há dias em que, de fato, é melhor não saber o que dizer.

Quando a nostalgia toma conta, nada que se possa fazer trará de volta a tranquilidade corriqueira. Fazer sentido já não faz mais tanto sentido. É preciso desestabilizar, inovar, diferenciar.


Ser feliz é um estado de espírito, que vai e vem, não há como manipular. É assim com todo mundo, por mais que possa não parecer. Reclamar da água porque é líquida, do sol porque é quente, talvez seja uma saída, mas nem de longe é a solução. Bom mesmo é viver cada emoção, ser alegre na alegria e triste na tristeza, crescer sobretudo e aprender sempre.


Viver requer mestria e tempero!


Sair do óbvio, dissimular à rotina e estimular a endorfina.


O pior dos problemas da gente é que nos acostumamos com o que não faz nos faltar o ar. Ser emocionalmente estável é um atributo que eu dispenso. Gosto da instabilidade, do frio na barriga, da incerteza e, até, da impaciência. Eu gosto é de sentir o coração acelerar, de lutar pelas causas perdidas só pra ter o prazer de ser contrária ao óbvio. Aliás, como deve ser chato ser óbvio.


A previsibilidade, definitivamente, me cansa.


Juliana Islabão

3 comentários:

  1. é verdade, o tempo nos ensina a viver, eu tinha feito um extenso comentário mas o google me quebro as pernas, mas então resumindo das decepções tiramos os ensinamentos, dos momentos felizes tiramos a lembrança, mas o importante é que estejamos pronto sempre! sendo assim o que vier, tiraremos de letra! adorei o post! grande jujuba!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, achei o post muito bom!! As vezes planejamos algo tão bem, mas acaba não acontecendo daquela forma..na verdade, é raro algo acontecer da forma em que foi planejado, o que torna a vida uma incógnita..e como tu mesma disseste, é o que torna a vida emocionante..

    Gostei do post, meus parabéns!

    ResponderExcluir
  3. hmmmm que legal,
    Belo post!!!!
    Grande redatora-editora chefe
    hehehehhehe

    bjuuu

    ResponderExcluir