quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal ;)

Realmente a vida anda muito corrida, to sem tempo pra atualizar o blog, mas resolvi postar hj para falar do natal... ah o natal, quando a gente é mais novo, pia mesmo, da um baita valor ao natal, conforme vamos crescendo notamos que é soh mais uma data comercial, e para os religiosos, é uma data simbolica do nascimento de Jesus, mas queria mesmo é falar sobre o quão importante é o natal, é uma data magica, assim como todo carnaval rola  cobra-se dividas e se diz "é carnaval" no natal tudo é esquecido (e lembrado no dia seguinte), mas assim é a vida, meu feliz natal a todos que lerem, e aos que nao lerem tambem, ninguem deseja um mau natal, afinal como eu falei... ta tudo bem é natal!


;)

Um comentário:

  1. AAAAAAE!
    Atualizou essa budega :)

    Eu nunca curti o Natal, não sei porquê HAHA
    acho uma data muito 'melancolica'

    Mas um ótimo Natal pra todo mundo que gosta
    e principalmente pra ti meu amigo, que sei que esse ano se empenhou um monte pra poder ser Papai Noel :D

    tsss..

    Beeeijo!

    ResponderExcluir