quarta-feira, 26 de maio de 2010

A tal razão!

Bom dia,

Hoje o post é meio longo... fala sobre um assunto muito complicado que se chama "relacionamento".

Muitas vezes, analisamos com frieza o relacionamento alheio pensando que possuimos experiência para julgar o que de fato pode ser verdade, mas cada um possui sua verdade.
Enfim o que é um relacionamento? existem varias maneiras de se relacionar, relacionamento por interesse, acaso, por amor.... é desse que pretendo falar.
Em uma relação amorosa, o que sempre vai prevalecer é a mão dupla cada um tem suas razões, porem discutimos e resolvemos que cada um tem a sua razão, entramos em comum acordo e tudo fica bem... simples né? mas por que discutir então?
Ao meu ver o ser humano tem uma incrivel necessidade de ter razão, não importa o por que mas ter razão deixa tudo tranquilo (hunf, posso até ficar sozinho mas o importante é que tenho razão)... e ae que ta, isso é um PROBLEMA pense bem antes de brigar para ter razão! procure conversar para criar uma razão a qual agrade a ambos isso sim, é uma discussão sadia, mas jonhwell então é simples? NÃO!!!! fico mais complexo ainda, desde que nascemos somos influenciados a sermos auto-suficientes, sermos sós e felizes e que ter uma outra pessoa é apenas mais um complemento, então quer saber azar, eu não to nem ae pra ti, pode ir embora por que EU TENHO RAZÃO tsss tsss! vai se arrepender provavelmente no máximo em 6 meses depois de uma ressaca... afinal você e sua razão vão pra festa juntos e vão curtir muito... mas vai enxer o saco... e você vai tornar a ligar para aquela que brigou ou... vai reiniciar um ciclo... até encontrar a verdadeira RAZÃO que é a razão de estar feliz, nah eu posso ser feliz sozinho! mas até quando?ou você acha que vai sair pra festa até os 50 anos e cata as meninha, ou você menina vai  ser sempre atraente... não, não e não! poderia me estender aqui mais algumas horas, mas invés disso vou deixar esse tempo para refletirem sobre o post. Quantidade não é qualidade, por isso valorize quem te valoriza veja suas qualidades e defeitos não que os outros vêem mas o que você ve, e como se sente do lado da pessoa, e quando vai saber se é a pessoa certa? Sabendo provavelmente se você tem muitas duvidas é por quê não é a pessoa certa ou talvez seja. quem sou eu para julgar.

;)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como diz o Teatro Mágico;

    "a razão é como uma equação de matemática,tira a prática de sermos um pouco mais de nós.."

    Ainda bem que sou total coração ;D
    nem sei o que quer dizer essa tal razão..
    AEUAIEAOEOAE :x

    Até onde isso vai me levar não sei,
    se pra caminhos bons ou ruins..
    Mas sigo só ele,meu velho e calejado heart!

    Beeijão Joe querido

    ResponderExcluir